Skip to main content

Garoto dá melhor resposta após sua namorada ser chamada de gorda por desconhecidos

A maioria dos adolescentes sonham em se formar no ensino médio, principalmente porque a formatura representa uma grande conquista, abrindo novas portas para sua vida de estudos e futuras vitórias profissionais.

E foi o que aconteceu com o casal Ter Booker e Madison, que finalmente concluíram o ensino médio nos Estados Unidos e estavam prontos para curtir o baile de formatura realizado pela escola.

Antes de irem desfrutar da festa, os dois resolveram parar na rua para registrar através de fotos o momento tão especial e romântico, já que o casal estava namorando durante todo o período escolar. Depois disso, Madison acabou compartilhando a felicidade do casal por meio do Twitter.

Foi em sua rede social que ela passou a receber comentários desagradáveis de uma jovem inconsequente sobre a sua aparência física. @BeSafeThough, passou a insultar e humilhar a jovem com frases preconceituosas:

“Wow, ele te ama mesmo você sendo gorda!”.

A adolescente não conseguiu disfarçar a sua tristeza, porém passou a responder os insultos de forma melancólica e educada, mesmo estando sendo humilhada por uma pessoa estranha e insensível ela deu a seguinte resposta.

“Não encontro motivos para as pessoas serem rudes com alguém que nem conhecem”, disse ela.

A mensagem, publicada no domingo (30) teve aproximadamente 14 mil curtidas e mais de seis mil e quinhentos compartilhamentos. Em um momento admirável, seu namorado tomou as dores da companheira, e foi então que decidiu interferir na história de maneira especial e romântica, conseguindo demonstrar através de suas palavras o amor contido no relacionamento.

“Você não é gorda, Baby! Deus fez você só para mim, em um desenho perfeito. E tudo que ele faz é maravilhoso!”.

Muitas pessoas se surpreenderam e aplaudiram a atitude do jovem, e mais de 30 mil pessoas compartilharam a resposta do namorado apaixonado.

Se tornando alvo de elogios nas redes sociais, o rapaz se destacou por sua postura e cumplicidade, e a sua namorada divulgou em seu perfil que a mensagem recebida por ela consiga fazer com que as pessoas comecem a pensar várias vezes antes de falar algo negativo, destrutivo e intimidador aos outros.

“Desejo apenas que muitas pessoas tenham a capacidade de perceber o poder que as suas palavras possuem.”

Você não pode sentar-se atrás de uma tela de computador e sair falando qualquer coisa, afetando a vida de pessoas inocentes e que estão procurando ser feliz da maneira que são. Todos nós somos filhos de Deus, e devemos oferecer amor um ao outros”, finaliza a jovem.