Skip to main content

Seu signo tem sorte? Conheça os signos do zodíaco mais sortudos e os mais azarados

Você acha que é uma pessoa de sorte ou azarada? Será que os astros podem explicar a má sorte das pessoas? Pois confira abaixo o ranking dos signos do zodíaco desde o mais sortudo até o mais azarado.

1. Virgem

O virginiano  é duplamente e triunfalmente abençoado – é como se, onde todo o lugar que ele vá, tenha sempre um grupo de anjos em roupas de grife e óculos escuros que o protegem em todos os momentos.

As coisas sempre seguem o seu caminho até o final, sempre chegam a um bom porto mesmo quando parece que tudo vai fracassar. Mesmo quando tudo parece dar errado, ele sabe que não é o fim, é apenas um momento temporariamente inconveniente.

A melhor coisa que ele poderia fazer, tanto para o mundo quanto para ele mesmo, é compartilhar um pouco de sua boa sorte com os menos afortunados.

2. Escorpião

O escorpiano é do tipo de encontra notas de 100 reais no meio da rua. Junto com seus amigos, caminhando na ponta dos pés nos prados na primavera, será sempre o único a encontrar um trevo de quatro folhas.

A única maneira de estragar essa vida é depender inteiramente da boa fortuna e negligenciar o que é preciso fazer para melhorar a vida.

Mas é preciso lembrar que a mão que dá é também a mão que pode tirar. Por isso, é bom aprender a ser grato porque a boa sorte não dura para sempre – nem mesmo para o escorpiano.

3. Leão

O leonino nasceu ao sol, foi abençoado com boa aparência, cheio de confiança e sex appeal. Se o próximo destino de férias dele for a cidade de las vegas, provavelmente vai deixar o lugar com todo o dinheiro da cidade no bolso. O único problema é que às vezes o leonino não olha para onde está indo.

4. Touro

O taurino tem muita sorte na carreira. A sorte é tão grande que ele é o mais bem sucedido dos membros de sua família e também no seu local de trabalho.

Sua única má sorte é quando se apaixona, porque sempre escolhe o idiota no lugar da pessoa legal. Se da próxima vez escolher a pessoa certa, sua classificação nessa lista vai disparar para o primeiro lugar.

5. Áries

Para o ariano, a sorte vem em fases – longos períodos de má sorte seguidos de longas temporadas de boa sorte. A sua tarefa é superar os maus momentos e capitalizar os bons.

É preciso perceber que nem tudo está sob o seu controle, por isso o ariano não deve encarar o que não pode controlar.

Em vez disso, é melhor começar a plantar as sementes para um futuro feliz e, quando elas florescerem, não vai ter nada a ver com a sorte.

6. Peixes

Para o pisciano, o vento sopra em ambos os sentidos. É extremamente afortunado no amor e muito azarado em setores como as finanças.

Portanto, não deve se preocupar com o amor – mesmo se estiver solteiro, e especialmente se estiver ao lado de alguém que o faz infeliz, pois pode ter certeza que tem alguém melhor lhe esperando.

7. Câncer

A ‘sorte’ do canceriano parece melhorar quanto mais ele planeja o futuro. E aqui está uma dica: ele precisa aprender a diferença entre má sorte e decisões ruins.

Existem certas coisas – a morte de um ente querido, o empregador saindo do mercado, um inverno particularmente brutal – que simplesmente não se pode controlar. Isso é má sorte. Por isso é preciso tomar boas decisões.

Se não souber como tomar boas decisões, o melhor a fazer é encontrar a pessoa mais sábia que conhece e fazer dela dela o seu melhor amigo. Essa será a melhor decisão que o canceriano já tomou.

8. Sagitário

A vida foi muito injusta com o sagitariano. A mão que ele ganhou foi realmente muito ruim. Mas não é por ser paranoico que ele não tem razão, pois realmente recebeu más cartas para o jogo da vida.

Bem, pelo menos, a adversidade faz as pessoas crescerem, certo? De todos os signos, sagitário é o que vai pegar os limões da vida e fazer uma limonada com eles.

9. Libra

Está sempre chovendo no desfile do libriano. Parece que ele pode passar meses sem nunca ver o sol. De vez em quando, decide que a melhor coisa que pode esperar é encolher os ombros e aprender a gostar da chuva, talvez deixar que os sons de pinga-pinga suaves ajudem-no a dormir e a esquecer a má sorte por um tempo. E então, quando menos espera, surge um arco-íris.

10. Capricórnio

Toda vez que o capricorniano joga os dados, lhe sai o número 1. Toda vez que joga blackjack, obtém 22. Toda vez que distribuem os números de loteria, ele recebe o número 13. Mas como se diz por aí, a esperança é sempre mais escura antes do amanhecer. E na vida dele agora são cerca de 4 da manhã. Por isso, é melhor tirar mais algumas horas de sono, e quando acordar, sua vida será mais brilhante.

11. Aquário

Em face da má sorte, a boa sorte do aquariano é que talvez tenha nascido com um espírito teimoso. Como diz o ditado, o que não mata, engorda. E, mesmo quando parece que o mundo inteiro está contra ele, vai haver sempre uma pessoa que não está. Essa pessoa está lá fora. Por isso é preciso encontrá-la e nunca deixá-la ir embora. É preciso encontrar essa pessoa e nunca deixá-la ir embora.

12. Gêmeos

Parece que o geminiano nasceu sob um signo ruim, sob uma nuvem escura, sob um hexágono inquebrável. E mesmo quando atravessa uma boa fase, sempre há um jeito de estragar tudo. S

Ó irá conseguir superar a má fase se não deixar abalar-se. Como disse certa vez um sábio, é preciso aprender a diferença entre o que se pode mudar e o que não se pode. Se não puder mudar a má sorte, então a saída é mudar todo o resto.